Tendências Primavera-Verão 2015

810

Tendências Primavera-Verão 2015

Plumas

As plumas voltam em grande esta temporada, seja de maneira discreta ou em formatos mais ousados. Desde vestidos dramáticos em tons azul elétrico e verde profundo a lembrar o pavão, a casacos com golas e cinturas em penas a lembrar a monarquia. As plumas também aparecem em detalhes mais discretos, subtis e em cortes e tons monocromáticos.

Borlas

Enquanto que as franjas foram a tendência em voga na última temporada, este ano a tendência inclina-se mais para a borla decorativa. Surgem vestidos pretos com borlas coloridas, desde o mais elegante e monocromático, preto sobre preto, ao detalhe branco em vestidos listrados e muito elegantes.

Tendências Primavera-Verão 2015 (1)

Transparências

A Primavera é a época mais apropriada para os tops transparentes. Esta temporada a transparência chega às saias plissadas, a relembrar o estilo boudoir com secretária sexy.

Pólo

Os pólos de malha surgem quase como os novos crop tops. Desde pólos casuais e simples a versões mais elegantes, o pólo renasce como uma peça surpreendentemente versátil e muito elegante.

Tendências Primavera-Verão 2015 (2)

Parka

O blazer estruturado é peça essencial em qualquer armário durante a primavera. Mas a parka surge como uma peça desportiva, mas extremamente chique. A parka surge em variadissimas versões: em grandes dimensões, tipo vestido e até mesmo tipo crop-top.

Cinturas femininas e fluidas

Peças minimalistas e muito femininas, a roupa surge tecidos fluidos e soltos, mas com cinturas cheias de detalhe e bem definidas. Seja em calças, vestidos ou saias, as peças têm uma dualidade: muito volume, mas cheio de definição. É a elegância dos detalhes.

Tendências Primavera-Verão 2015 (3)

Gingham

O padrão em xadrez continua em voga, mas este é característico desta temporada. A relembrar as toalhas de piquenique, o padrão em xadrez gingham chega em força esta temporada. A ignorar os tons vermelhos associado a este xadrez típico, as peças surgem com o gingham em tons preto e azul bebé: o preto a apelar a faceta sedutora e o azul bebé a apelar a doçura.

Corte indefinido

Enquanto que um bom corte pode dar um look clean e elegante, uma peça em tecidos de luxo, solta, quase que sem corte, consegue ter o mesmo efeito. Esta tendência surgem em tecidos leves a relembrar as brisas de Primavera.

Tendências Primavera-Verão 2015 (4)

Saias sob vestidos

Uma das tendências mais presentes nas coleções foram as saias sobre vestidos de luxo. As mini-saias e as saias travadas aparecem super chique sobre vestidos de popeline e vestidos plissados.

Camurça

Com o couro a ser uma tendência também nos meses mais quentes, os estilistas abordam esta tendência agora de forma mais discreta e simples com a camurça. Este tecido surge em vestidos minimalistas e sexy, como também em camisas simples em tons neutros.

Tendências Primavera-Verão 2015 (5)

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops