Tendência | Saia plissada

410

Allô, Allô meninas.. Hoje vamos falar sobre as saias plissadas, que estão a dar muito que falar!

Acredito que a nossa musa fashionista Carrie Bradshaw (também conhecida como Sarah Jessica Parker…rs) tenha uma grande parcela de “culpa” nesse retorno dos plissados…é que no segundo filme da série Sex & The City a personagem deixou-nos babadas pelos modelitos da marca Halston, o que certamente deu um belo empurrãozinho nessa febre dos “plissês”.

Não é à toa, que a parceria entre a atriz e a marca saiu das telas para vida real e Sarah Jessica Parker tornou-se diretora criativa da Halston Heritage.

desktop

Romântica e feminina, assim caracterizamos a saia plissada. Esta peça esteve presente em temporadas passadas e agora nas semanas de moda de Milão e Paris tem sido a aposta de muitas grifes para o verão 2016. Preparem esses armários e dêem um toque de leveza e elegância ao visual.

As saias plissadas compõe o estilo vintage da próxima estação lembrando os anos 20 e 50. As peças são delicadas e a cada novo verão se tornam mais atuais seja pela modelagem, tamanhos ou estampas, fato é que esse modelo de saia é a cara do verão, que pede sempre casualidade e leveza, sem perder o charme. O comprimento longo continua em alta, assim como o midi.

Pode combiná-la com camisa de seda, tricôs, blazeres e T-shirt. Além de que pode ser usada durante o dia mas também à noite dependendo do tecido com que for confeccionado. Para criar o look perfeito pode combinar com espadrilles, botas, coturnos e rasos.

PRADA
PRADA

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops