Só não sejas mais um

777

Pouco me importa quem você foi, eu quero saber de quem você é. Não quero saber da sua conta bancária, não precisa gostar de filme de romance, e tudo bem se você não fizer serenata no violão. Só não tente me enganar, me iludir… não me faça te esperar, nem pense que eu vou correr atrás de você – ao meu lado só fica quem quer e quem eu quero.

Se você quiser ir embora a porta fica logo ali, e ela está aberta o tempo todo. Mas se quiser ficar, não me faça aguardar por uma ligação, ou uma atitude sua. Não seja mais um desses que precisa perder para dar valor. Eu gosto de personalidade, não seja influenciável. Não queira me ver bocejando enquanto você conta mais uma das suas mentiras… eu não sou dessas que gosta de perder tempo! Não tente me manipular, nem faça joguinhos comigo, não vai dar certo. Em hipótese alguma erga o seu tom de voz, e não se afaste a ponto de eu não sentir mais a sua falta. Me trate com cuidado e eu saberei retribuir – mas já aviso que a falta de carinho eu retribuo também.

Eu não espero que você faça todas as minhas vontades, nem que leia os meus pensamentos… eu só espero que você seja homem, aquele que faz a diferença. Eu sou diferente, então não seja igual a tantos que eu já vi por aí. O homem mais importante não é aquele que chega primeiro, mas aquele que não deixa o próximo chegar. Eu te aceito como você é, eu só te peço que seja aquele um… não seja só mais um.

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops