Revirador de pestanas resulta mesmo?

1749

O curvex (revirador de pestanas)  é uma importante e EFICAZ ferramenta da maquilhagem usada para curvar as pestanas. Esse efeito faz com que os olhos pareçam maiores, mais abertos e mais brilhantes. Perfeito para quem não quer recorrer sempre às pestanas postiças.

 

curvex

MITOS E VERDADES DO REVIRADOR DE PESTANAS

Dói usar revirador de pestanas ?

Não dói, apenas é preciso ter cuidado se nunca usou o acessório. Quando se usa o revirador de pestanas, pega apenas a parte das pestanas, próxima da pálpebra, esticando-os, mas quando não se tem prática, é normal às vezes o revirador beliscar a pálpebra. Quem diz que dói, não sabe usar. Por isso, vá devagar no começo.

 Arranca as pestanas? 

Quando usado da maneira correta, não. O certo é encaixar todos os fios, apertar e depois abrir para liberar as pestanas. Já se puxar o revirador enquanto está apertando os fios aí pode arrancar ou quebrar os pelos sim.

 Qual é a melhor forma de aplicar o revirador?

O ideal é pegar as pestanas com o revirador reto, apertar bem e contar até dez. Depois, para não ficar muito marcado perto da raiz, vai subindo e apertando na extensão dos cílios até as pontas.

O certo é usar o curvex antes ou depois do rímel?

O revirador precisa ser usado sempre com as pestanas limpas. É bom passar o revirador antes do rímel, pois com o constante uso do rímel antes do revirador o fio pode quebrar. É melhor evitar. E também é bom trocar a borrachinha de tempos em tempos, se não ele perde o efeito.

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops