Pare de inventar desculpas por ele

950

Você está saindo com aquele cara todo trabalhado nas desculpas. Ele é tão bom de lábia, mas tão bom, que não precisa nem abrir a boca para inventar motivos para que você aceite o inaceitável. Você mesma já faz isso por ele.

Enquanto você conversa com a sua amiga, a sua irmã, a sua mãe, a sua psicóloga, você solta aquelas frases batidas que na verdade não fazem sentido nenhum apenas por medo de ver a realidade terrível que está bem na sua frente. Você tenta se convencer de que ele gosta sim de você, apenas está passando por um momento difícil na vida. Ele está com problemas em casa. A mãe está doente. O trabalho dele exige demais dele. Ele passou por um relacionamento traumático do passado e agora tem medo. Ele quer curtir a vida de solteiro. Ele está confuso. É tudo tão “ele”, “ele”, “ele”. Quando você vai pensar em você?

É tão difícil aceitar que esse cara te tem apenas como um travesseiro macio para surprir suas carências momentâneas? Ele não gosta de você e já é hora de você enxergar isso e parar de inventar desculpas para continuar sendo tratada como o lixo que você não é.

A gente recebe do mundo aquilo que acreditamos que merecemos. E enquanto você achar que é esse tipo de cara que merece, será esse tipo de cara que você vai atrair. Sempre com uma desculpa nova, sempre com um motivo novo para não ficar com você.

O não querer ficar com você é tão forte que ele prefere te perder por completo do que ficar apenas com você e mais nenhuma outra. Você tem certeza que é esse tipo de cara que você quer?

tumblr_lt6c4vLL5y1qasfhmo1_400_large

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops