O tempo passou.

”O tempo passou.

Tenho certeza disso a cada vez em que te vejo por qualquer esquina e meu coração se mantém calmo, sereno, leve como uma pluma. Houve dias em que eu saia só pra te encontrar e hoje em dia quando avisto você de longe, só desejo coisas boas, mesmo que eu nem saiba mais nada da sua vida.

Ouvi dizer que cê ta namorando, que ta apaixonado. Nunca pensei que pensaria nisso e não sentiria um pouquinho que fosse de tristeza. Nunca imaginei que te veria namorando e gostando de alguém que não fosse eu, e menos ainda que eu estivesse tranquila em relação a isso, afinal como eu disse o tempo passou.

Eu quis muito que você quisesse, mas eu não podia querer por nós dois. E nesse lance de querer quem não me quer eu optei por me querer. E foi uma das melhores escolhas que fiz na vida. Queria que você me visse agora, bem mais madura, adulta. Abri meus horizontes, vivi tanta coisa nesses anos, mas queria que você me visse e se orgulhasse. Da mesma forma que me orgulho de como você cresceu. O carinho nunca vai ser apagado, e aquelas mágoas já não existem mais.

A parte mais bonita do fim é quando a gente supera. E fica feliz pelo que aconteceu, para de se lamentar pelo que deu errado e segue a vida sempre torcendo por alguém que nos fez bem durante um tempo. O tempo passa, tudo passa.”

by

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops