Namoro à distancia dá certo?

2323

Muitas meninas não sabem como lidar com um namoro à distancia, partilho com vocês um pequeno texto que faz toda a diferença.

Confiança, certeza do que se quer e maturidade, são factores essenciais para manter o namoro à distância. Sendo assim, ciúme excessivo não pode existir. Como não há convivência diária, para quem fica longe, ser trocado por pessoas que estão sempre com o seu companheiro parece ser uma ameaça constante. A distância gera uma sensação de desamparo, e é melhor que não haja qualquer tipo de dependência.

O lado bom de não se verem sempre é que a relação à distância não corre o risco de terminar por que um enjoou dever o outro. Quando o encontro acontece é mais intenso e cada minuto é aproveitado ao máximo.

Além do mais, há mais tempo para dedicar atenção aos amigos. Por outro lado, não se tem aquela companhia de toda hora, é preciso enfrentar uma rotina de viagens, rodoviárias, aeroportos.

Sentir saudades é bom até para manter a estabilidade do relacionamento, mas quando ela é causada pela distância, o jeito é apelar para todos os recursos que a tecnologia oferece e matar um pouco da saudade entro um telefonema e outro, e-mails, cartas, mensagens.

10476261_806952179352709_7434113646398493184_n

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops