Missão – Ribiote perfeito | 6 Exercícios

2110

Cresce, cada dia mais, a procura por alternativas para definir e fortalecer os glúteos. Cuidar do rabiote é prioridade para muitas mulheres e isso é algo que já podem fazer no ginásio ou até mesmo em casa. Querem saber como?

1. Donkey Kicks

 Comece por colocar os joelhos e mãos no chão – as mãos na largura dos ombros e os joelhos na largura do quadril. Mantenha o pé flexionado, assim como a perna direita flexionada, e levante e pressione o calcanhar em direção ao teto até que o pé esteja diretamente acima dos glúteos. Repita isso 15 vezes e, de seguida, alterne as pernas.

jenselter-e1426082571583-tt-width-640-height-400-crop-1

 

 

2. Agachamento com bola 

Este exercício é ótimo para iniciantes, e tudo o que vai precisar é de uma bola de exercício ou bola suíça. Depois, basta colocá-la entre as costas e uma parede e fazer o movimento de agachamento. A bola é ótima porque ajuda na postura. Podem também usar um peso em cada mão. Faça três séries de 20, ou quatro séries de 15.
298-claudia-leitte-treino-01

3. Agachamento livre

É importante que, ao fazer um agachamento, os seus joelhos nunca ultrapassem os seus pés e sempre com uma boa postura, além de contrair o rabiote. Para os iniciantes, recomenda-se que comecem com três séries de seis repetições, enquanto seguram halteres de 4 quilos.

jenselter2-tt-width-640-height-640-crop-1

4. Agachamento seguido de pontapé 

Com os braços esticados para a frente, baixe-se num agachamento até que os seus glúteos fiquem abaixo da altura de seus joelhos. Quando alcança a posição inicial, levante a perna esquerda tão alto quanto você pode para a lateral do corpo. Abaixe a perna. Repita 10 vezes e alterne as pernas. Faça três séries.

jenselter3-e1426082752958-tt-width-640-height-400-crop-1

5. Lungues 

Encontre uma cadeira ou um banco de treino, e coloque um pé sobre ele, enquanto posiciona a outra perna firme no chão. Ambas as pernas devem estar totalmente esticadas para começar. Depois, flexione as duas pernas como no agachamento. Faça 10 séries para cada perna.

jenselter4-e1426082799861-tt-width-640-height-534-crop-1

6. Kicks com cadeira 

Use uma cadeira e coloque o encosto na sua frente. Segure no encosto e incline-se ligeiramente para a frente. Levante a perna direita para trás, mantendo o joelho reto. Levante sua perna o mais que poder e volte à posição inicial. Repita esse movimento 10 vezes e alterne as pernas.

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops