Maquilhagem Tendência para a Primavera 2015

1194

Desde olhares dramáticos, a maçãs do rosto com um ar rosado saudável, a maquilhagem de Primavera é variada e dá para todos os gostos. Veja aqui as últimas tendências de maquilhagem para esta Primavera.

Vermelho

Há várias temporadas que o batom vermelho é rei nas últimas tendências de maquilhagem. Esta temporada a cor vermelha está de volta aos lábios e combina bem quando em tons mates e combinada com uma pele bonita. Para realçar ainda mais o lábios vermelhos aposte numa base que ofereça uma cobertura subtil, mas que torna a tez uniforme e natural. Encontrar o tom vermelho perfeito é essencial para o look e este ano o vermelho eleito é o rubi. Sugestões: Base, All Day Luminous Weightless Foundation, da Nars e Batom, Lip Cover, em Ruby, da Burberry

maquilhagem-tendencia-para-a-primavera-1_bg

Rosa pálido

A tendência ultra-feminina, jovem e luminosa aparece esta temporada sob a forma de pele luminosa, lábios e maçãs rosadas. Para obter este brilho natural e saudável aposte numa base rosada, com propriedades luminosas. O ligeiro tom rosado nas maçãs do rosto ilumina instantaneamente o rosto, dando-lhe um ar girly e muito feminino. Sugestões: Base, New Baby Glow, da Guerlain e Blush New Jardin, em Camélia Rosé, da Chanel.

maquilhagem-tendencia-para-a-primavera-2_bg

Esfumado

Outra tendência que se mantém esta Primavera é o olho esfumado, para um look despreocupado, mas cheio de glamour. Para este look há que manter a pele fresca e os lábios nude. Para criar a maquilhagem de olhos esfumados, o truque é usar lápis preto, com uma textura cremosa para fundir bem na pele e durar a noite toda. Outro truque para um esfumado mais suave é optar por uma sombra cinza, de preferência com duas tonalidades: uma para mistura e outra para esfumar. Sugestões: Lápis, Diorshow Khôl, em Smoky Black, da Dior e Sombra, Lightness of Being, em Uninhibited, da M.A.C.

maquilhagem-tendencia-para-a-primavera-3_bg

Minimalista

O look natural sem maquilhagem continua em voga esta temporada. Tudo o que precisa é, em vez de apostar na cobertura, apostar nas técnicas subtis de contorno com corretor e bronzeador. Apesar de, para muitas mulheres, não usar maquilhagem ser difícil, alguns pequenos retoques com o corretor são o suficiente e podem fazer toda a diferença. Outra maneira de apostar no look natural é apostar num rímel que defina o olhar e aumente as pestanas, sem dar um aspecto falso.

maquilhagem-tendencia-para-a-primavera-4_bg

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops