Isto sim é gozar com o povo!

442

FILE - In this Sept. 10, 2015 file photo, Kanye West appears at the Brother Vellies Spring 2016 collection presentation during Fashion Week, in New York. West’s presentation during New York Fashion Week, Wednesday, Sept. 16, showed off his baggy and rural collection in a militant style as Anna Wintour, Lorde and Kim Kardashian _ holding baby North West _ sat front row. West debuted Yeezy Season 2 on Wednesday at the Skylight Modern in New York. (AP Photo/Richard Drew, File)

Kanye West, 38, pensávamos nós que é um magnata da música e da moda e tem uma fortuna de 100 milhões de dólares, portanto custa a acreditar que tenha problemas financeiros. No entanto, pelo que escreveu no twiter levou a crer que é essa a sua realidade. O melhor de tudo é que pediu ajuda a nem mais nem menos do que a Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, para levar as suas visões criativas avante.

“Escrevo-vos meus irmãos, enquanto ainda tenho uma dívida pessoal de 53 milhões [cerca de 47 milhões de euros]. Por favor, rezem para ultrapassarmos… Isto é o meu verdadeiro coração…”

“Mark Zuckerbergs investe mil milhões de dólares em ideias do Kanye West. Eu sei que é o teu aniversário [não era], mas podes ligar-me até amanhã… Tu amas hip hop e a minha arte… Eu sou o teu artista favorito, mas vês-me em dificuldades e ainda tocas o meu álbum em tua casa… Mundo, por favor tweetem, usem o FaceTime, Facebook, Instagram, aquilo que for preciso para o Mark me apoiar… Eu sou a Disney desta geração… Quero trazer coisas porreiras ao mundo… Não tenho recursos suficientes para criar aquilo que realmente consigo.. Mark estou a pedir publicamente a tua ajuda”

“Hey Larry Page [fundador do Google] também aceito a tua ajuda”, disse. “Vocês de São Francisco ouvem rap nas vossas casas, mas nunca ajudam os verdadeiros artistas”, continuou, acrescentando que preferem abrir escolas em África “como se realmente ajudasse o país [claramente, Kanye não teve aulas de geografia]”.

Para quem está a passar por dificuldades, Kanye West tem gostos demasiados extravagantes. Isto sim é gozar com o povo! Anda gente a passar fome e este homem a dar a entender que passa dificuldades.

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops