HOMENS DE CADA SIGNO

990

"The Class Of 92" - World Premiere - Inside Arrivals

Touro: Sempre muito bem vestidos, elegantes, prezando por sua imagem. Têm a capacidade de fascinar uma mulher apenas com palavras, sabem o que dizer e quando dizer. Teimoso, teimoso demais. Quando cisma com uma coisa vai até o fim. Não desiste de nada do que quer. O que pode ser uma qualidade ou um defeito. Porque quando resolvem discutir, sai de baixo. Se ele disser que o céu é rosa com bolinhas amarelas, acreditem, eles vão te convencer disso. E você ainda vai se sentir idiota por nunca ter reparado. É o tipo de homem que mesmo errado te faz pedir desculpa. Mas são uns românticos. Por trás dessa casca grossa e do jeito meio mandão existe um verdadeiro cavalheiro. Não do tipo que faz declarações de amor ao mundo, mas do tipo que te mostra com pequenos detalhes o quanto te ama. O problema do taurino está no seu ciúme descontrolado. Tem ciúme de tudo, de todos e vêem maldade onde não tem. Ele vai ter ciúme do seu porteiro, do seu melhor amigo gay e da sua melhor amiga feia.

Gêmeos: Sempre querendo aparecer, claro. Eles precisam ser notados de alguma forma. Adoram conhecer novas pessoas, adoram festas, adoram conversar, adoram fofocar. Sabem da vida de todos e não fazem questão de esconder isso. Pelo contrário, adoram expor e usar do seu sarcasmo natural para ridicularizar os outros. Difícil ficar ao lado de uma pessoa assim. Ainda mais quando ela muda de ideia a cada 5 minutos. Numa hora ele te chama pra sair, te trata super bem e é um fofo. Na outra passa por você  na rua e cumprimenta com um aceno de cabeça. Vai entender? Daí você fica com raiva dele e no outro dia ele te liga e diz que te ama.

 

 

Caranguejo: São homens muito emotivos, agem de acordo com o que sentem, sempre. Não conseguem esconder se estão tristes ou magoados com você. É o tipo de pessoa que está sempre procurando por atenção, por um carinho. Carentes. Este é o tipo de homem Fiel, devotado. Mas é o tipo de pessoa que nos faz enjoar fácil. Achamos sim, uma gracinha, um amor de pessoa. Mas não transmite o suficiente para uma relação. Não transmite o algo mais. Muito fofos mas muito sem graças.

 

Leão: Que homem! Sempre confiante, bem humorado, engraçado e brincalhão. Adora um elogio, afinal, de que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Ele não diz para todos que é o melhor, ele simplesmente é. E todos notam isso. Não resiste a olhar para outras mulheres. Ciumentos? Até demais. Podem ter 20 mulheres e vão se sentir dono de todas. Se não quiser provar do seu ciúme é bom assegurar que você é só dele o tempo todo..

 

Virgem: Dos homens mais complicado. Ele adora criticar, adora. Aponta todos os seus defeitos por menores que eles sejam. Tudo incomoda a este tipo de homem, até o fato de você ir para a casa da amiga ver um filme. Mas odeiam ser criticados, claro. Acham que estão sempre certos e te convencem disso. Fazem o papel de bonzinho o tempo todo, vítimas. Coitadinhos. Sempre muito sensíveis, parecem a mulher da relação. Choram com facilidade e tem uma grande tendência à depressão. Mas é claro que eles tem seu lado bom. Aliás, muito bom. São extremamente cuidados e bondosos, vão cuidar de você como nunca cuidaram de ninguém. Trabalhadores, sempre em busca daquilo que ainda não têm e não desistem de nada facilmente. Farão de tudo para ficar ao seu lado e lutarão por você, até o fim.

 

Balança: Sempre com muita classe e educação. Este é o homem balança. Odeia qualquer tipo de escândalo e pode ter certeza que enquanto vocês estiverem a discutir ele vai manter seu tom de voz mais tranquilo. (mesmo que você esteja desequilibrada e gritando ao seu ouvido.) São encantadores e vão te conquistar com um sorriso apenas. Adoram conversar, conversam sobre todos os assuntos e ficar ao lado deles é extremamente agradável. Monotonia não faz parte desse relacionamento. Mas são indecisos, muito indecisos. Não sabem quem são, não sabem o que querem. E não aceitam que você tente os ajudar. Eu? Indeciso? Claro que não! Preferem levar tempo para escolher algo, do que escolher a coisa errada. São justos, bondosos e indecisos.

 

Escorpião: Este homem sabe ser sexy e seduzir qualquer uma. Se você o elogiar é capaz de ele responder que já sabia. Ele não é convencido, só sabe do que é capaz. Não vá achando que estar ao lado de um escorpiano é estar ao lado de uma pessoa dócil e boazinha. Ele saber ser cruel quando tem que ser. Rancorosos demais. Guardam o ódio da primeira namorada até hoje no coração, acreditem. Eles nunca vão esquecer o que você fez com eles, só vão esperar para dar o troco, em silêncio. Suas feridas não cicatrizam nunca, é mais fácil você ouvi-lo falar do quanto odeia uma pessoa do que ouvir ele falar sobre a garota que ama. Mas quando apaixonados.. São muito sensíveis e farão de tudo pela garota que amam. Atenciosos e intensos. Ciumentos, possessivos e melosos.

 

Sagitarianos: Sinceros ao extremo, sempre dirão o que pensam. Podem até ser considerados insensíveis, mas eles não fazem por mal. Eles não tem malícia e os seus comentários maldosos vem do fundo de suas almas inocentes. Adoram uma festa e principalmente, adoram se divertir. Estar ao lado de um sagitariano é estar feliz o tempo inteiro! Ele tem as melhores histórias, os melhores sorrisos e vão fazer as melhores festas. É impossível ficar com raiva de uma pessoa assim. Você está ali tentando discutir e ele fazendo comentários sarcásticos só para te fazer sorrir. Pronto, você se deixa levar..Sagitarianos não costumam se prender a ninguém e partem sem nem dizer adeus! Eles nasceram livres, serão pra sempre livres. Ninguém nunca vai conseguir controlá-los. E o melhor de tudo é que ele não irá te enganar sobre suas intenções. Se ele não quiser um relacionamento sério, ele simplesmente irá dizer que não quer). A maneira que o sagitariano usa para atacar as pessoas é o sarcasmo. Ouvir um “eu te amo” de um sagitariano é algo raro, eles só irão dizer se for realmente verdade. Esse homem pode te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas vai te fazer sentir viva e radiante. Vai te levar a loucura e viver ao seu lado é como viver uma eterna aventura.

 

Capricórnio: Grandes homens. Sempre cheios de ambições e muito determinados. É o tipo de homem que fica no canto da discoteca a olhar para ti, analisando, apreciando. Discretos. Se exibem agindo naturalmente. Adoram conquistar as coisas, principalmente mulheres. Para eles conquistar é sinônimo de viver, eles precisam disso. Eles odeiam correr riscos, não gostam da possibilidade de perder. Gostam de segurança, de se sentirem seguros. Se quiser ter um relacionamento estável e sólido, procure esse homem. Eles serão o seu príncipe encantado.

 

Aquário: Intrigados, curiosos. Se você tem um relacionamento com um aquariano, pode ter a certeza que ele sabe tudo sobre você. Desde a hora em que você acorda ao pijama que vai usar para dormir. Por isso, para o conquistar, você deve ser um mistério. Um mistério que ele não consiga solucionar, algo que ele nunca conheceu antes. Mas ai é que está o problema.. Uma vez que ele descobrir, ele vai atrás de outras para desvendar. Não adianta, ele simplesmente é assim. Valoriza a quantidadeDotados de uma sinceridade ácida, não vêem problema algum em criticar o professor ou até mesmo seu chefe. Afinal, para ele todos são iguais e não merecem tratamento diferenciado. Sentem prazer em atacar as pessoas e dizer tudo que elas tem medo de ouvir.

 

Peixes: Adoram aproveitar os prazeres da vida, as pequenas coisas, os detalhes. Você vai ser sempre surpreendida com o olhar de um pisciano te admirando, te analisando, sonhando. Pensam muito antes de agir e não se irritam facilmente. Continuam calmos mesmo que você esteja dando gritos de histeria. Sempre compreensíveis, tentam fazer de tudo para que você se sinta bem, se sinta amada. Procuram ser protectores em relação à quem amam e dão toda segurança que uma mulher precisa. Mas cuidado, eles não sabem lidar com críticas. Para eles mais vale uma palavra encorajadora do que uma crítica construtiva. Estar ao lado de um pisciano é acreditar que todos seus sonhos serão possíveis.

Carneiro: Homem difícil. É apaixonado por discutir e defende até o fim o que acha e o que pensa. Nada impede que ele te diga umas verdades. Adora sentir-se amado, sentir-se querido, saber que é um máximo. Além de tudo ainda é super orgulhoso, é o tipo de cara que te faz apaixonar intensamente, que te leva com ele a viver um romance de novela. Sempre muito egoísta, não se importa com as vontades de mais ninguém. O que importa é ele. Primeiro lugar ele, segundo lugar ele, terceiro talvez você. E quando o relacionamento acabar? Ele fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão, mesmo que esteja morto por dentro. Vaidosos, egoístas e apaixonados.

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops