Deixa 2017 ser o ano em que tu viverás só para ti e para quem te trata como tu realmente mereces

”Deixa 2017 ser o teu ano egoísta. O ano em que tu vais parar de ouvir as inseguranças a gritar na tua cabeça, o ano em que tu vais parar de ouvir os sussurros de todos os outros ao teu redor e o ano em que tu vais parar de tentar agradar a todos menos a ti mesmo. Que 2017 seja o ano em que tu vais parar de dizer a ti mesmo que não consegues. O ano em que tu vais parar de dizer a ti mesmo que isto ou aquilo não vale a pena.

Que 2017 seja também o ano em que tu decides que tu vales a pena. Que tu vales muito a pena. Em todos os sentidos. Que tu vales a pena e mereces tudo aquilo que tens, e tudo aquilo de bom que está por vir.

Nesses 365 dias, concentra-te em ti. Nesses 365 dias, gasta cada hora e cada minuto desligando os teus pensamentos negativos, mesmo quando os tempos ficarem difíceis. Que em todos esses dias tu olhes para ti mesmo no espelho e aprecies o que vês.

Que em 2017, tu pares de ter tanto medo de brilhar e mostrar a tua própria luz. Que seja o ano em que tu começas a ouvir os teus instintos, em vez de ignorar como realmente te sentes. Que em 2017, tu comeces a colocar-te em primeiro lugar. E que tu excluas os ecos do teu passado, aqueles ecos que insistem em dizer que tu não és forte o suficiente.

Em 2017, que tu sejas surdo a toda a negatividade. Em 2017, faz o que quiseres. Que seja o ano em que tu largues tudo e viajes, que seja o ano em que tu te mudas para uma cidade nova e recomeças a tua vida, que seja o ano em que tu beijes quem quiseres sem qualquer hesitação, que seja o ano em que tu começas um novo projeto com confiança incandescente, que seja o ano em que tu digas às pessoas que sempre estiveram lá por ti, que tu as adoras.

Que em 2017 tu laves os teus arrependimentos de anos anteriores. Que nesse ano tu possas finalmente começar de novo. Que tu pares de olhar para trás e comeces a olhar para a frente.

Em 2017, faz as coisas por ti mesmo. Segue firme em direção aos teus objetivos, em direção a uma vida melhor. Que nesse ano tu bloqueies as dúvidas da tua mente e escales as montanhas sem medo de cair. Que em 2017 tu cometas erros e aprendas com eles. Que tu falhes, mas nunca pares de tentar. Que tu olhes os erros como novas oportunidades para ter sucesso. Em 2017, deixa ir. Deixa ir o ódio de ti mesmo ou de alguém. Deixa ir aquela pessoa que nunca vai amar-te como tu a amas. Abandona as tuas inseguranças. Libera as promessas quebradas do passado e deixa de lado aquelas pessoas que nunca estiveram lá para ti.

E que 2017 seja o ano em que tu vivas verdadeiramente para ti mesmo. Para ti e para quem te trata como tu realmente mereces ser tratado.”

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops