Comprei, experimentei e.. Adorei!

471

Allô, Allô.. Hoj trago-vos um assunto que nos afeta a todas. Os pontos negros aparecem frequentemente na região do nariz, queixo e testa, em pessoas que têm geralmente a pele mais oleosa. Surgem quando os poros ficam dilatados e são obstruídos por impurezas que se acumulam no rosto, fazendo com que a gordura se solidifique e ganhe o aspecto escu

blogger-image-686495443

 

Apesar de não apresentarem riscos à saúde, os pontos negros incomodam visualmente. Tentar removê-los com os dedos e unhas, espremendo-os, pode ser perigoso, já que pode acabar por ferir a sua pele. Além disso, corre também o risco de não conseguir eliminar o ponto negro por inteiro, podendo originar a formação de espinhas e manchas.

Para conseguir combater este ”bichinho” decidi comprar para experimentar umas bandas da MYLABEL. Estas bandas são super fáceis de aplicar e vem tudo muito bem explicadinho na caixa. Tem bandas para o queixo, para o nariz e para a testa, dividídas em saquetas.

Primeiro temos que limpar bem a cara, retirando bem a maquilhagem. Depois temos que molhar a zona da cara onde pretendemos colocar a banda. De seguida colamos a banda, bem direitinha sem deixar bolhas e deixamos atuar durante 15 min.

Ao retirar a banda, os residuos dos pontos negros vem lá agarrados e bem visíveis.

Experimentei e adorei. Resulta. Experimentem e contem-me tudo 🙂

Kiss ♥ M

20160202_00251720160202_002630

 

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops