Como pintar as unhas na perfeição

    697

     

    • Para começar, é preferível e aconselhável dar uma camada de verniz transparente nas suas unhas como base. Uma vez secas, poderá começar a pintá-las. A finalidade é proteger melhor o verniz que vai colocar, além de conseguir que o verniz não chegue às cutículas.

    • É recomendável pintar as unhas a partir da metade e estender o verniz de forma vertical. Siga uma única direcção, o que permitirá que exibas umas unhas completamente lisas e bem pintadas.

    • O ideal é conseguir finas camadas de esmalte. Aconselha-se não usar vernizes demasiado velhos, já que o único que esses conseguem é criar camadas bastas. Deixe o seu verniz repousar , acostume-se.

    • Antes de aplicar o verniz, é necessário agitar um pouco o conteúdo. Mas não o faça de cima para baixo, já que isso provocará que o seu esmalte possa deixar bolhas nas suas unhas. Agite nas suas mãos horizontalmente e não acontecerá nada.

    • Para que o seu verniz de unhas não saia, tente aplicar camadas finas. Evita as camadas grossas e, além disso, deixe repousar bem as suas unhas para que sequem após cada camada. Até que estejam bem secas, não aplique uma nova camada.

      10420101_975848932443172_3545701835686822408_n

     

     

    Novidades

    Comentarios

    Newchic Women Plus Size Tops