Como Evitar Marcas de Cuecas na Roupa

837

Marcas de cuecas visíveis (MCV) podem estragar qualquer visual. Já a ausência destas melhora sua aparência, pois deixa sua silhueta mais elegante e sexy. Para evitar essa gafe, siga estes simples passos:

1
Entenda o que cria marcas de cuecas visíveis. As MCVs surgem no local em que nossas nádegas são cortadas pelo elástico apertado das cuecas. Portanto, o objetivo é evitar criar essas marcas no meio do nosso rabinho, ou fazer com que elas fiquem numa parte da nádega em que não sejam visíveis através de uma roupa específica.
2
Escolha lingeries adequadas para o formato do seu rabinho. Há tantas opções hoje em dia que, com certeza, alguma se adequará ao seu tipo de corpo, mesmo que leve algumas tentativas até acertar. O mais importante é comprar cuecas que sirvam. Certifique-se que compre cuecas que cubram as suas nádegas devidamente e que não fiquem muito apertadas. Por outro lado, se escolher umas cuecas largas demais, estas podem ficar dobradas debaixo das roupas, o que também não é nada elegante.

  • Se você for magra, experimente cuecas  que não cortam o rabinho ao meio. Opte por comprar aquelas cuecas que cobrem toda a nádega, de preferência em lycra ou malha (são ainda melhores para evitar as marcas). Estes materiais não deixam que o tecido das cuecas se amontoe debaixo da roupa e deixam o visual sem marcas.
  • Se você for mais curvilínea, experimente cuecas com corte a laser ou com cintura mais alta.
3
Escolha o tecido certo. As cuecas que se ajustam ao corpo dificilmente criarão MCVs. Tecidos como a lycra e o elastano funcionam bem para dar um ajuste perfeito, enquanto o algodão enruga e cria marcas. Evite o algodão (apesar de ser o material mais confortável e usado pela mulheres), pois costumam ter elásticos mais grossos e desta forma é mais provável que elas realcem as marcas na roupa.
4
Cuidado com a cor. Umas cuecas rosa choque debaixo de uma roupa escura pode ficar bem, mas debaixo de uma roupa branca ou clara é outra história! De repente, você mostra muito mais que o esperado! Combine a lingerie com seu tom de pele quando usar roupas claras. Lingerie cor da pele deixa marcas invisíveis e por isso é a mais aconselhável.
 5 Opte por umas cuecas fio dental ou similar. É a melhor opção para evitar marcas de cuecas. Cuecas fio dental simplesmente não têm marcas para exibir, sendo a escolha fácil para muitas mulheres. Porém, há mulheres que não gostam de usar este tipo de cuecas, e há outras opções para elas:
  • Molde o seu corpo com as suas cuecas. Lingerie modeladora é uma óptima alternativa às cuecas fio dental. Este tipo de lingerie começa acima da cintura e vai até ao meio das coxas. As de lycra ou elastano deixam o visual liso e elegante. Também podem ter compressão, o que diminui saliências indesejadas!
  • Opte usar boxeres ou caleçons. O comprimento maior elimina as marcas que cortam o rabinho no meio. Entretanto, se forem apertadas, as bordas podem aparecer.
  • Saia sem cuecas! Se tiver coragem, simplesmente saia sem cuecas. Este é a única maneira ter a certeza que não há nenhuma marca!
6
Faça um test-drive com cuecas de microfibra finíssima. É um tecido leve e elástico que não cria saliências.
7
Tenha cuidado extra quando usar roupas justa. Roupas justas estão muito mais sujeitas a ficarem marcadas pelas cuecas!

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops