Antes que seja tarde de mais (..)

602

“Antes que seja tarde demais, diz àquela pessoa que tu não vives sem ela. Ou melhor, viver tu até vives, mas a vida ao lado dela é muito mais divertida…

Antes que seja tarde demais, diz àquela pessoa que o sorriso dela é inesquecível e que é nele que tu pensas antes de dormir. Não em outras bocas, nem em outras coxas. Aliás, elogia as pernas dela, mesmo que isso a deixe corada e sem saber como reagir. Elogia também os olhos e o cabelo que ela acabou de cortar. Pode ser que hoje ela esteja a sentir-se horrível e que um elogio vindo de ti mude o dia dela…

Antes que seja tarde demais, agradeça àquela pessoa o presente, o carinho, o cuidado. Diz-lhe que ela é única e demonstra que tu sabes que quando ela discute, é apenas uma forma meio torta de demonstrar o amor que ela sente por ti. Ela só discute porque ela se importa. Valoriza isso.

Antes que seja tarde demais, ouve daquela pessoa as novidades que ela tem para te contar em primeira mão, e ouve atentamente as lamentações dela e também os dramas. É importante que tu dês atenção a isso. Sim, vai passar rápido e amanhã provavelmente já estará tudo bem, mas hoje ela está a sofrer de verdade e ela escolheu-te a ti para desabafar. Ouve enquanto a olhas nos olhos, não no telemóvel. Não queiras que ela encontre um outro ouvido mais atento (e atencioso) do que o teu…

Diz àquela pessoa que o cheiro dela é inconfundível, que a química entre vocês os dois é incomparável. Ela é perfeita para ti com todas as imperfeições que ela tem! Até aquele jeito meio resmungão que ela tem faz-te sorrir e a forma como ela olha para ti, faz-te voltar a sentir uma criança.

Não deixes que seja tarde demais para dizeres que tu casarias com ela. Provavelmente até já lhe disseram isso uma vez, mas é de ti que ela quer ouvir. Não esperes que ela suba ao altar com outra pessoa para te dares conta de que tu deverias ter feito o pedido antes.

No fundo ela já sabe de tudo isso, mas diz-lhe, só para teres a certeza de que ela não vai esquecer. A vida dela não vai esperar o teu tempo e tu sabes que ela é do tipo de pessoa que quando vai, não volta. Não esperes que isso aconteça, diz o que tens para dizer e, acima de tudo, demonstra o teu amor com atitudes, não só com palavras… antes que seja tarde demais.”

Texto de Milene da Mata

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops