7 truques de maquilhagem da Kim Kardashian

1289

Sempre adorei a maquilhagem da Kim, na minha opinião é perfeita não tenho outro nome para descrever. Encontrei estes sete passos, experimentei e resultou ora confiram.

1-Aprenda a técnica chamada contorno, chamado também de correcção, é um dos truques de maquilhagem baseado na luz e sombra que os maquilhadores usam para esculpir o rosto.  Trata-se de um dos princípios básicos da maquilhagem, que é corrigir o rosto realçando o que deve ser realçado e escondendo o que deve ser escondido. Não se iluda, as modelos e atrizes das revistas não utilizam o kit básico base, rímel, blush e batom.

2-Vai precisar de sombras claras e escuras, bases de diferentes cores e correctivo para o procedimento.

3-Aplique o produto bem claro nas áreas que quer destacar do seu rosto.

4-Faça os contornos de acordo com as necessidades do seu rosto. Se tem um rosto muito fino pode utilizar essa técnica também, mas é importante que aplique de forma muito suave e tente concentrar-se apenas nas laterais do rosto, e não em direcção da boca/testa.

5- Utilize a maquilhagem mais escura para os pontos que desejar afinar.

6- Lembre-se: as partes que quiser ressaltar, ilumine e onde quiser esconder, escureça.

7- Se quiser disfarçar o nariz batatinha, aplique o produto em cada lateral do nariz, a partir da área dos olhos até a base. Pode usar correctivos, bases ou sombra castanha para esse procedimento. Se preferir a sombra, tome cuidado ao esfumaçar para não deixar a cor marcada e um efeito falso.

_73976167_kimk

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops