5 tendências dos anos 70 que vai querer usar… agora

561

As tendências usadas nos anos 70 estão agora novamente em voga.

As calças boca de sino são um clássico da década. Voltam agora mais justas ao corpo e têm a vantagem de alongarem a silhueta. Pode usar com saltos altos ou com sapatos rasos.

2015-10-09-GettyImages-138670707

Se há tecido chave para esta estação, é a camurça. O seu aspeto estético aproxima-o das tendências hippie dos anos 70. Se for investir numa peça em camurça, opte pelos tons mais neutros, como camel ou castanho.

Se pensa que a renda só funciona no verão, está enganada. Hoje em dia, a renda é usada em saias, vestidos ou casacos, ótima para dar um ‘toque’ a qualquer peça.

O primeiro estilista a fazer criações com jeans foi Calvin Klein, na década de 70. A partir de então, adotámos este tecido no dia a dia. Agora voltamos a ele quase que em sua essência: com formas simples, em peças descomplicadas e lavagens clássicas.

O estilo ‘saharienne’, criado por Yves Saint Laurent, foi sucesso absoluto na década de 70. O look com ar de safari, em tons de bege e caqui conquistaram os closet das mais bem vestidas da época e agora voltam em versões mais modernas.

Aposte nestas tendências!

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops