16 coisas que só as amigas de infância entendem

1857

Quando li isto eu pensei, é mesmo verdade isto não acontece só comigo. Vou partilhar com as minhas meninas a ver se com elas é igual, tenho a certeza que sim. O que acham meninas?

1. Que emprestar livro, roupa, CD, sapato ou guarda-chuva significa, na verdade, dar. Não, tu nunca mais vais ter o que emprestaste.

2. Que ir para algum lado de transportes públicos e  fica menos chato quando temos boa companhia. Nem que seja um ombro para encostar, dormir e babar à vontade, sem constrangimentos posteriores.

3. Como foste horrorosa, mas horrorosa mesmo, dos 11 aos 16 anos. Aparelho, monocelha, espinhas e aqueles óculos de avó.

4. A honra que é ter a mãe da tua amiga a comentar mais ou menos assim a tua foto do Facebook em que vocês estão a tomar uma cervejinha: “Olá, Manu!!!!!! Tudo bem??????? Que saudades!!!!!! E a tua mãe, como está?? Manda beijocas para todos”. Mães no Facebook, amor eterno <3

5. Que mãe de amiga de verdade é uma segunda mãe. Só que mais fixe, porque não arranja encrenca quando chegas levemente bêbada na casa dela.

6. O facto de só dormires em conchinha com a tua melhor amiga.

7. Que o dia da sua primeira menstruação foi um dos dias mais tristes da tua vida.

8. Aqueles ultra segredos que ninguém entende a não ser a nossa melhor amiga.

9. Que tu já tiveste um amigo imaginário. E que tu ficaste terrivelmente desesperada o dia em que o motorista do autocarro fechou a porta e ele, coitado, ficou do lado de fora.

10. Que tu usavas a camisa do uniforme para dentro das calças, e parecias um saco do lixo. E que a essa combinação maravilhosa, ainda adicionavas aqueles anéis de doce, aquelas pulseiras de plástico, a sandálias que mudava de cor no sol e um infalível batom vermelho.

11. Que fazer coreografia na noite e achar que está abafando faz parte do passado que te condena.

12. E que ter um poster do Justin Timberlake na época do NSync colado na porta do quarto também.

13. Que apesar da semelhança nula, Deus escolheu-te a ti para ser a Victoria Beckham no cover de Spice Girls na escola. Portanto, David Beckham já foi seu. Beijo carinhoso nas inimigas.

14. Que conforme a vida adulta vai chegando, o “vamos marcar” fica cada vez mais frequente. E que isso não necessariamente denota falta de amor, carinho ou preocupação.

15. Que tu treinavas o  beijo de língua na laranja até os 14 anos.

16. Que amiga que é amiga não só segura o cabelo enquanto a outra vomita de bêbada, mas vomita junto se for preciso.

large (24)

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops