10 conflitos que (quase) todos os casais têm

710

São todas verdade verdadinha meninas, vamos ser sinceras.

1. Quando fazes algo errado e culpas o gato

Já deves ter vivido aquela situação em que te passas-te porque o teu vestido branco foi lavado junto com uma camisa preta. Sais a gritar pela casa, declarando guerra ao malfeitor do teu namorado. E, de repente, lembras-te que quem lavou a roupa foste tu.

2. Quando ele chega bêbado

Já o acusas-te de infantil por ter bebido 12 shots de whisky e ter gasto tanto dinheiro com isso. Respira fundo e conversa só quando ele estiver sóbrio.

3. Quando ele sai com aquele amigo que o desencaminha

Quem nunca sentiu uma raivinha daquele amigo solteiro que só convida o teu namorado para sair e apanhar bebedeira? Infelizmente, muitos desses amigos já deveriam estar na vida dele antes de ti.

4. Quando ele prefere fazer tudo – menos amor

Ele está deitado na cama a ler, no Facebook ou até mesmo a trabalhar. E tu pensas, “Por que raio ele não quer fazer amor comigo?”. E pronto, a briga está a um passo de começar.

5. Quando ele deveria ter adivinhado algo

Quem nunca achou que o gato tinha que ter poderes mágicos? Dizer que tu não queres nada de Dia dos Namorados significa que não terás presentes! Mas, em vez disso, tu queres que ele leia a tua mente e te faça uma surpresa. 

6. Quando ele prefere os amigos a ti

Zangar-se porque ele resolveu sair com os amigos é normal, mas fica atenta para essas saidinhas não se tornarem um hábito e vocês não conseguirem fazer mais nada juntos. Caso contrário, é besteira! Sai com as tuas amigas também e aproveita para te divertires à brava.

7. Quando ele tem medo de ir morar contigo

Se ele parece inseguro em relação a vocês dividirem o mesmo tecto não significa que ele duvide que te ama. Afinal, o fato de vocês morarem ou não juntos não é sinónimo de felicidade eterna. Muito pelo contrário! Os dois terão de ser maduros para conversar sobre os possíveis problemas que poderão abalar a relação. 

8. Quando eles acham o preço dos teus “novos” sapatos um absurdo

Só nós e as nossas amigas saberão o valor sentimental que aquele novo par de sapatos tem. Tentar convencer um homem do quanto nós somos capazes de pagar em acessórios é, e sempre será, perda de tempo! 

9. Quando eles querem à força toda o controlo do comando da TV

Nós queremos assistir a um filma romântico e eles ao noticiário desportivo. Pronto, o ringue está armado! O bom senso e gentileza terão de entrar em cena ou a discussão será infinita.

10. Quando eles acham que nós não lhes dá-mos atenção suficiente

Se o teu namorado se faz carente não adianta te justificares. Ele continuará a dizer que tu trabalhas demais, que deverias sair mais com ele. Mas se essa reclamação não tiver a ver com a personalidade dele, cuidado! Tenta perceber como andas a distribuir o teu tempo. 

Novidades

Comentarios

Newchic Women Plus Size Tops